top of page

Sobre Carol Dufrayer

Terapeuta e Mentora

É possível ter o amor e o respeito das pessoas, sendo você mesma.

Carol Dufrayer

fd129f90-5d3e-428e-9e92-773cf473f0d5.webp

Eu acreditava que tinha nascido e além de não poder dar trabalho eu precisava agradar, trouxe comigo sempre a necessidade de me encaixar no que os outros falavam para conseguir amor e atenção.

Tive inúmeros problemas sérios, entre eles abuso sexual, traições, tentativa de suicídio, depressão entre outros.

Não sabia nada sobre inconsciente e muito menos que existiam algo natural que atuava na minha vida e mesmo que eu não conhecesse o que era e nem soubesse nada a respeito descobri que existiam leis que estavam atuando e por infringi-las os efeitos negativos aconteciam.

Quando tive acesso a isso tudo, consegui enxergar o quanto eu estava errando e como a vida poderia ser melhor se eu tivesse coragem de respeitá-las.
Não foi tão fácil como as pessoas acham que é, eu também me sabotei, também corri da solução e hoje eu entendo tudo o que eu tinha medo de perder encarando tudo de frente. Hoje eu sou realizada de ter conseguido seguir o caminho mesmo com as dificuldades.

E partindo dessa minha transformação e pelos ganhos que eu tive, decidi em 2019 estudar tudo aquilo que tinha ajudado a me libertar.

Me aprofundei de verdade e me tornei especialista em ajudar as mulheres em resolver os problemas de forma assertiva e duradoura, mudando sua mentalidade e atingindo inteligência emocional.

Eu amo o que eu faço e me dedico sempre pra entregar o meu melhor. Trouxe comigo a atenção nos detalhes da minha mamãe, a alegria do meu papai, o cuidado da minha vovó materna, a autenticidade do meu vovô materno, a força da minha vovó paterna e o cuidado carinhoso do meu vovô paterno. Eu sou a continuação deles e trago todos junto comigo em meus atendimentos.



Fico feliz que esteja chegando por aqui, se quiser ter uma vida leve, plena e alegre aqui é o caminho.

Seja muito bem vinda  

bottom of page